Acho que nesse caso, como a via também carrega a etiqueta "source=*", não
tem problema retirar do nó.

Pessoalmente, se eu mexo consideravelmente em um objeto, eu retiro ou
altero a etiqueta do objeto

Geralmente eu deixo a etiqueta "source=*" somente no meu conjunto de
alterações, mas às vezes eu acho apropriado adicionar tal etiqueta em um
objeto (principalmente se eu não cheguei a visitar o lugar, e estou
adicionando o formato ou nome somente por imagem satélite (bing), e/ou por
outro mapa como o ibge)