Eu apenas queria tirar o excesso. Pensei q 0.5 era bem seguro. Tinha feito
alguns testes pra ver se apagava algo importante mas não vi nada. Eu
retirei muitos nos em desnecessários em BSB. Eles dificultam quando vamos a
linhas com imagens ou tracks. Por isso tava fazendo isso. Esse desenho q
ele fez deve ser minusculo. Peco desculpas.