Mas são tão poucas as páginas com o prefixo Pt que daria pra fazer
isso manualmente:
http://wiki.openstreetmap.org/w/index.php?title=Special:AllPages&from=Pt-br%3AWikiProject_Brazil%2FES%2FAracruz&to=Quetta

Isso me parece mais fácil do que escrever um bot para "juntar" o
wikitext dos artigos (e com isso acabar com definições de categorias e
templates perdidas no meio da página, o que seria uma bagunça a ser
arrumada depois).

Como são só 3 envolvidos (você, o Alexandre e eu), sugiro continuarmos
essa discussão no fórum:
http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?pid=410600#p410600

"Nullius in verba."