Aqui em BH tem aparecido muitas notas úteis, num bairro até uma pessoa
identificou todas as vias de mão única, eu nem dei conta de terminar de
revisar. Infelizmente todas são anônimas, assim ficamos impedidos de tirar
dúvidas.

Tenho achado um recurso bem interessante. Melhor que abrir o editor sem
qualquer conhecimento de causa e sair editando e por vezes apagando coisas
que não devia. Assim a pessoa pode dar suas contribuições
pontuais/ocasionais e deixar que um mapeador mais experiente resolva o caso.

> Como proceder quando identificamos uma nota criada por brincadeira,
> sabotagem, ou sei lá o que?

Assim que vejo, seja onde for, eu coloco no comentário "spam" (que eu acho
que diz tudo) e fecho a nota como resolvida. Se deixar em aberto apenas
incentiva outras pessoas a fazerem brincadeiras também.

abraço

Gerald