Atualização:

O Camada IBGE ja e adicionada no JOSM, proximo vez voce abre JOSM, entra no
preferencias do imagens, atualizar os dados (os dois flechas azuis), e um
camada chamado "IBGE mapa municipal” com um bounding box do Brasil vai
aparecer. Obrigado para o Alexander Nagiller por o ajuda.

Se algum pode ajuda fazer um lista do pontos, o bounding box pode encaixar
Brasil melhor.

Aun Johnsen