Mas isso vai ser usado apenas como opção para o usuário certo? Porque tem
cidades que eu mesmo tendo baixado do IBGE ele estava tão errado.. que
deixei a cidade sem nome.. vi uma cidade que tinha mais de 15 ruas com o
mesmo nome.. se for para auxiliar o usuário vai ser muito maneiro, mas se
for colocar nome na rua que esta sem nome de forma automática, vai ser um
problema..

Em 16 de abril de 2014 11:59, Lucas Ferreira Mation
<lucasmat...@gmail.com>escreveu:

> Acho que isso, combinado ao "IBGE Layer", vai ser muito últil mesmo.
> Temos 1.4 milhões de seguimentos de ruas no OSM. Destes apenas 974 mil
> com nome. Ou seja 31% dos seguimentos de rua estão sem nome.
> Eu já fiz o cruzamento OSM-ruas com Shape de Municípios.
> Vou tentar fazer agora com o shape de setores censitários. Talvez o
> Qgis não aguente, aí vai ser necessário fazer no PostGis, ou SQL
> server.

> IBGE?

"Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, tenha piedade de nós..."