https://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/2014-April/007094.html

Para remover a tag ref com o iD: selecione a linha, clique em "Todas
as etiquetas" no painel à esquerda, e depois clique na lixeira ao lado
de "ref".

Mas como eu disse na minha mensagem original, acho que a MG-424 está
correta adentrando a cidade porque as rodovias são logicamente
conectadas umas nas outras. Isso é prática comum em vários países,
mesmo onde a velocidade é reduzida, ficando igual à do meio urbano. E
por isso, a MG-238 precisa ser consertada pra passar pelo meio da
cidade (é como se ela começasse um pouquinho lá na BR-040, sumisse, e
reaparecesse do outro lado da cidade). E acho que o traçado dela no
Google Maps está certo.

"Nullius in verba."