O tag is_in oficialmente não mais e suportado, assim acrescer is_in=Brazil vai
adiantar nada, melhor adicionar name:en=Brazil no relação do fronteira
brasileira, assim, todos navegadores e rotiadores novos vai saber que um
localidade e dentro do Brazil e do Brasil. Os relações fronteiras substitui uso
do is_in.

Aun Johnsen