Eu também tenho feito a mesma coisa. Mas não sabia da Tag source:name. Vou
colocar nas ruas que fiz.
Em 24/04/2014 22:28, "Alexandre Magno Brito de Medeiros" <
alexandre....@gmail.com> escreveu:

> Lucas, como é essa dificuldade sua com as grafias de nomes? Por favor,
exemplifique situação.

> Aliás, pessoal, vejamos se estou fazendo algo errado.
>
> Tenho usado a camada "IBGE mapa municipal", mas colocado acentos e feito
pequenas correções como acho que é o nome exato real. No entanto, considero
tão pequenas mudanças como irrelevantes, e por isso continuo a declarar
source:name=IBGE. Está errado?