Ah! Esqueci de dizer. Acho que não seja problema com o tamanho. Fazendo
testes, determinada vez, para uma área bem menor do que o Estado de Minas
Gerais, o overpass-turbo reclamou que não seria possível entregar "ways" e
sugeriu reparação automática da consulta. Eu aceitei a tal reparação
automática para parece que ela não surtiu efeito.

Alexandre Magno