Gerson,

não tenha medo em tentar realizar edições, elas são revisadas (ao menos em
teoria; aqui no Rio de Janeiro eu faço esse trabalho), caso você cometa
algum erro é simples consertar, e você pode aproveitar para tirar dúvidas
com quem corrigir.

Mais especificamente, eu não terei tempo de revisar suas alterações em BH,
mas tenho certeza que outros mapeadores locais experientes poderão fazê-lo.

[]s
Arlindo