Oi Wille,

Eu fiz o máximo para melhorar o mapeamento da cidade durante os anos eu
morei em Salvador, especialmente as vias que datavam das imagens Yahoo
quando cheguei. Costumava navegar com o meu Garmin no meu carro (e coletar
traços que acrescentei no OSM). Essencialmente na parte central da
metrópole :
http://yosmhm.neis-one.org/?zoom=11&lat=-12.94427&lon=-38.4285&layers=B0T&u=sev_hotosm

Abraços,

Severin