Nenhuma dessas tags faz sentido no OSM.

Tratar de uma importação mal feita exige um pouco de criatividade.
Reverter só deve ser feito quando a região tiver muita gente editando
e a importação acabou de ser feita. Nos outros casos, o melhor tentar
consertar. O próprio usuário pode fazer, se dissermos como fazer. Daí
na próxima, ele evita o mesmo problema.

Uma olhada rápida e me parece que a correção consiste em:
- baixar os objetos dos changesets desse usuário (para cada changeset:
JOSM > extensão Reverter > informar changeset > Ctrl+Z)
- remover as tags: marine, mp_type, nod1, nod2, nod3, nod4, nod5,
nod6, roadid, routeparam (JOSM > Ctrl+F várias vezes, cada uma com uma
busca por uma tag diferente > selecionar a tag no painel das tags >
remover a tag)

"Nullius in verba."