Gente, menos. Calma. Sem
FUD<http://pt.wikipedia.org/wiki/Medo,_incerteza_e_d%C3%BAvida>.
Ninguém está falando em virar "admin master" de coisa alguma, até porque
tal termo/cargo/posição não existe no OSM. Ninguém vai fazer nenhum tipo de
"lista negra" de usuários ou o que valha.

A preocupação é evitar a importação de dados sem licença compatível e/ou
apagando dados de outros usuários de forma arbitrária e/ou conduzidos de
forma incorreta (deixando vias duplicadas no mapa etc), só isso. Não
importa se o usuário colabora ou colaborou com o sistema A, B ou C. Até
porque o monitoramento é feito em áreas, não em usuários específicos.

Abraços,