Eu acho as fronteiras dentro baia Guanabara muito estranho. Ver por exemplo
baia da Vitória, o fronteira da Vitória passa a lado sul da baia, assim, tudo
area brigado faz parte do município da Vitória, os municípios da Vila Velha e
Cariacica termina na orla da praia (fonte IBGE). Eu credito que um definição
similar existem por baia Guanabara também.

Aun Johnsen