Além disso, a maior parte dos conflitos pode ser resolvida quebrando
as edições em changesets menores. Eu quebraria por tempo: editando há
mais de 1 hora? Melhor submeter mesmo que incompleto, e comentar que
vai continuar mapeando em seguida.

Eu adotei o MapCraft em Porto Alegre (acho mais natural subdividir o
trabalho assim) mas cada um pode escolher o método que preferir,
inclusive uma conversa informal via IRC. Se alguém escolher o
tasks.poole.ch, sugiro postar o link lá no wiki para todos poderem
acessar.

"Nullius in verba."