me desculpa  wille só queria terminar a ferrovia mais percebi que
ele atravessa a cidade, crie   para um outro editor melhorar a precisão.

Em Domingo, 1 de Junho de 2014 22:44, "talk-br-requ...@openstreetmap.org"
<talk-br-requ...@openstreetmap.org> escreveu:

Enviar submissões para a lista de discussão Talk-br para
    talk-br@openstreetmap.org

corpo da mensagem para
    talk-br-requ...@openstreetmap.org

endereço
    talk-br-ow...@openstreetmap.org

mais específica que "Re: Contents of Talk-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Pedido de Reversão (Wille)
   2. Re: Pedido de Reversão (Tarcisio Oliveira)
   3. Re: Pedido de Reversão (Alexandre Magno Brito de Medeiros)
   4. Re: Pedido de Reversão (Tarcisio Oliveira)
   5. Re: Pedido de Reversão (Alexandre Magno Brito de Medeiros)

Message: 1