Oi,

Se quiser, é possível de user o Tasking Manager <http://tasks.hotosm.org/>
para coordenar as pessoas mapeando juntas essas cidades. Se usar aquele do
HOT, as tarefas não seriam "featured"mas classificadas na categoria All
jobs. Eu posso dar direitos de administração para criar tarefas a alguns
mapeadores avançados interessados.
Mas, como o Tasking Manager é uma ferramenta opensource, é possível também
de criar um site para o Brasil, assim que fez a comunidade OSM da
Argentina.
Uma nova versão do Tasking Manager esta em preparação com normalmente mais
documentação para facilitar novas implementações.

Cordialemente,

Severin
HOT