Boa noite pessoal,

em primeiro lugar peço mil desculpas pela confusão causada. Não era minha
intenção. Eu pretendia apenas contribuir! Espero não ser banido e poder
aprender com os erros.

Sou aqui de Blumenau e estou trabalhando num projeto de carta de inundação para
Brusque e estamos tenDo que vetorizar todas as vias do município. Os dados
foram gerados usando a ortofoto do governo do Estado de Santa Catarina
disponibilizada em WMS.

Ainda não terminamos o trabalho e isso explica parcialmente as incorreções.
Errei ao enviar um material não finalizado, e num volume tão grande.

Estou usando o JOSM para realizar o mapeamento e não se trata de uma
importação. Os erros nas tags foram em função de não discutir com gente de
maior conhecimento na comunidade. A tradução muitas vezes engana.

Estou em contato com o Cássio e vou tentar resolver o que puder com ele e
depois troco ideia com todos sobre o envio do material.

Peço desculpas mais uma vez pela confusão gerada.

Julio

JULIO CESAR REFOSCO

---- On Sun, 29 Jun 2014 20:37:49 -0300 Aun
Johnsen<li...@gimnechiske.org> wrote ----

O problemo fui maior que somente tamanho do changeset. Tinha tags totalmente
errado, usava tags como name= errado, duplificava ruas que ja existe

Os dados pode ser importado, mas primeiro o base preciso ser alterado com tag
corretas, corrigir uso do name=, e limpar os dados para evitar duplificacao do
dados que exostem

Aun JohnsenSent from my iPhone