Mas você conseguiu fazer isso sem importar os setores no OSM, certo?

Só veria vantagem em importar os setores se fosse possível usá-los com as
ferramentas que temos hoje (Mapnik, Nominatim, etc.). Mas uma importação
usando as tags adequadas (que não existem, temos que definir) levaria
meses, senão anos, para ser suportada por essas ferramentas. E como seria
algo específico para o Brasil, os desenvolvedores dessas aplicações
provavelmente nos diriam: "Construam o seu geocoding e instalem o seu
servidor de imagens com o seu próprio estilo visual customizado para
aceitar as tags que vocês mesmos inventaram e que ninguém mais no mundo
usa/vê utilidade."

Bem mais fácil e factível do que isso é abrir os setores censitários numa
camada auxiliar no JOSM.