Bem, se ninguém se manifesta, vou dar a minha opinião. Devemos reverter.

Motivo: ignorando a recomendação com a qual concordamos há 1 ano,
claramente pra ele tanto faz o que pensamos. Uma alteração no mapa num
momento de uma controvérsia central pra comunidade só serve pra
colocar mais lenha na fogueira e não para nos ajudar a chegar a um
consenso. Não serve nem para ilustrar o ponto que ele defende. Se
deixarmos isso assim, vamos ter que aceitar mais casos de contestações
impopulares seguidas de edições diretas nos dados. E se for assim, vai
ser praticamente impossível alguém fazer QA no OSM.

"Nullius in verba."