*Era: "Re: [Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto"*

Hoje à noite teve mais atualização de interface, com as seguintes novidades:

Link para a imagem: i.imgur.com/1CmvKmx.png

   - Controle remoto do JOSM
   - "Controle remoto" para o ID - sobre isso eu já abri a *issue* #280
   <https://github.com/mapillary/mapillary_issues/issues/280>

Quanto ao JOSM, a dica de zoom é a seguinte: assim que ele abrir e carregar
os dados por ação do controle remoto, não mexa em qualquer coisa antes de
aplicar o zoom suficiente pressionando a tecla *+*. Será um zoom
centralizado bem em cima do local da foto!

Alexandre Magno