Em Chromium o formulário abriu.

Alguém que já a respondeu sabe dizer se é necessário realmente ser um
"falante" de inglês, ou se o requisito é apenas ter a compreensão textual
do formulário de pesquisa?

Fui até a segunda tela e dá para imaginar que as demais páginas podem ser
muito discursivas, mas que não necessariamente eles querem que
participantes capazes de comunicação AO VIVO usando inglês.

Alexandre Magno