Eu já tinha visto esse link, inclusive eu já mandei tinha enviado um email perguntando sobre a licença que os dados estão submetidos, mas nada de resposta. Quando eu tiver um tempo livre, eu vou pessoalmente no local, em alguma parte do site(não lembro onde) eles falam que se quiser pode requisitar os dados, e é só levar uma mídia(HD externo) que eles passam, isso mediante pedido formal.

Tarcisio Oliveira