*Era: "Re: [Talk-br] Novidades do OSM"*

Edil,

Os dois tutoriais em forma de apresentação ficaram muito interessantes.
Mostram rapidamente, por imagens, qual é a proposta.

Apesar de já existir o blog <http://rede.acessasp.sp.gov.br/projeto/rgm>,
penso que está faltando apontar essas coisas no projetorgm.com.br, de modo
a ser mais simples encontrá-las. Penso que falta também, nele, destacar
(com o item de menu) o trabalho no GitHub; trazer coisas "mais para a
frente da casa". Mas parabéns! A linha norte do formato desse site já é
muito *informativa* e *prática*.

*Esse seu projeto RGM já é um modelo, na minha opinião.* No âmbito das
ideias. Falta só -- e talvez eu esteja afirmando isso por desconhecimento --
mais pessoas o abraçarem, e [pelo menos] algumas poucas tecnologias usadas
inicialmente serem substituídas (em algumas coisa) por outras que entreguem
mais preparo para o crescimento; como por exemplo Bluefish, se usá-lo for
fazer as páginas estáticas já no HTML.

O site da OpenStreetMap Brasil, para a arquitetura de informação de seu
site, poderia pegar algumas ideias presentes naquela do RGM. Pelo menos
essas noções mais notáveis, de ter uma navegação em menus, com pouco texto
e muitos ícones; ao menos para uma parte do conteúdo.

Alexandre Magno