No verdade, nao e necessário coloque o credito em cima do quadrado do tiles,
mas preciso ser junto com a mapa e logicamente visível como credito. Pode por
exemplo ser em baixo do mapa, num “infobox” ao lado da mapa e tal. MapBox como
um empresa comercial vender o serviço, mas o client e responsável.
Juridicamente, MapBox pode ser chamado como responsável junto com o cliente,
mas nunca em vez de cliente.

Aun Johnsen

> On Jan 19, 2015, at 22:21, Wille <wi...@wille.blog.br> wrote:
>
> A mapbox vende apenas o serviço de tiles, o que não é o mapa "pronto". Os
> desenvolvedores de cada empresa vão programar seus mapas, usando essa tile
> layer (e talvez outras) como base.
>
> Por padrão, o mapboxjs, a leafletjs e a openlayers, algumas das principais
> bibliotecas, já vem com os créditos nos exemplos e na documentação. A mapbox
> já demonstrou preocupação com isso, inclusive:

> [...]
>>> 2) Mesmo credenciar, que e tao simples e difícil por eles (medo de tanque