Aun,
perdoe minha insistência, mas você disse:

> Fiz muitos simulações do roteamento, e infelizmente o barrier=toll_booth não
> indicando para os aplicativos (pelo menus não todos)

Preciso saber qual aplicativo fez você simulação e identificou que o
barrier=toll_booth não foi identificado.

Compreenda que administramos sites que visam tão somente orientar aos
brasileiros nesse ingresso a navegação GNSS. È importante sabermos que
aplicativo não reconhece para divulgarmos em nossos sites e, quem sabe, até
fazermos contato com o provedor do aplicativo.

[]s
Marcio