Sim, nesse caso colocam-se os dois tags. Por exemplo, tem caso em que a
velocidade máxima para veículos leves é 110km/h, para ônibus é 100km/h e
para caminhões é 90km/h. Nesse caso, colocam-se três tags:

maxspeed=110
maxspeed:bus=100
maxspeed:hgv=90

Isso vale em qualquer via em que as velocidades são diferentes.

Flávio Bello Fialho
bello.fla...@gmail.com