Pessoal,

Estou querendo colocar os hotspots de Wifi que a Prefeitura de São Paulo
fez no mapa.

Em alguns casos, isso me dá alguns trabalhos interessantes, como descobrir
onde fica a Praça 65, em Cidade Tiradentes, que não tinha em nenhum mapa.
No final, tive que ligar para uma ONG por perto e com a ajuda deles e as
ruas ao redor, conseguir achar a localização da praça.

Mas enfim, pelo que estou vendo na tag
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:internet_access, eu poderia deixar
um POI com wifi ou marcar a praça inteira como internet_access=wlan

Prefiro deixar um POI para conseguir ter exatidão maior porque em alguns
lugares consigo achar onde fica a caixa, mas gostaria de saber a opinião do
grupo.

Vida Longa e Próspera,
Tiago