Não compreendi.

A POI de Concordia –SC está assim formatado:

IBGE:GEOCODIGO    420430105
addr:postcode    89700000
is_in:state_code    SC
name    Concórdia
place    town
population    70720
source    IBGE

A relação de Concordia _ SC assim está formatada:

IBGE:GEOCODIGO    4204301
admin_level    8
boundary    administrative
name    Concórdia
source    IBGE
type    boundary
wikipedia    pt:Concórdia

Essas formatações foram revisadas há 1 mes, tempo suficiente de propagação para
o nominatim.

Onde se encontra a duplicação com place city e town? Não identifiquei nas
formatações dos dois objetos.

De qualquer forma vamos mais uma vez acionar a lista Mkgmap para solucionar o
problema de não indexação do POI contendo o place=city quando esse POI só está
contido como membro admin_centre da relação boundary.

[]s
Marcio