com boundary=administrative o admin_level geralmente e suficiente, e tem mesmo
função em diferenciar entre limites de nível diferente. Para nos e util onde ha
mais que um tipo limite no mesmo nível, que e caso do admin_level=9

Com outro tipos de limites (boundary=maritime, boundary=political, entre
outros) onde não ha admin_level o border_type e para diferenciar entre os
tipos. Não todos e aplicável no brasil mas para quem também editando fora e bom
conhecer.

Aun Johnsen