João Fernando

Obrigado pelo convite. Marcando os dias no meu calendário, e ver isso
como um bom oportunidade de conhecer o cidade de Santa Teresa.
Setembro e ainda muito a frente, e não posso planejar muito, mas esse
semana do dia 24 e onde eu priorizando tira folga mesmo. Mais para
frente posso confirmar meu presencia, e também se algum me ajudando
posso fazer um apresentação do OSM. Se algum outro vou fazer palestra
do OSM eu posso dar um ajuda.

Sou estrangeiro, mas moro no região Grande Vitória.