Também acho nada dessa discussão seja de interesse da talk-pt. Mas
como todas as respostas nela mencionam o meu nome...

Tudo começou aqui, e depois partiu pro lado pessoal e pra questões
retóricas e filosóficas que fugiam ao tópico:
http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?pid=513643#p513643

O primeiro e-mail dessa discussão aqui na talk-br (que é do Alexandre
falando sobre si) é basicamente uma cópia da mesma mensagem postada lá
um pouco mais abaixo. A minha primeira resposta foi curta e
dissuasiva, mas a coisa continuou com uma segunda mensagem duplicando
outra postagem lá no fórum.

Estou tentando fazer o uso adequado de ambos os meios.

> É que em algumas mensagens nessa discussão o Alexandre (e você, dando
> reply to all, talvez) estão mandando mensagem para a talk-pt também.
> Eu não acho que seja de interesse deles essa discussão.

Fernando Trebien
+55 (51) 9962-5409

"Nullius in verba."