Aun,
atendendo minha solicitação as fotos aéreas foram extraídas a bordo de um
helicóptero da FAB, na tarde de hoje, pilotado pelo Major Romulo Amaral.

Elas foram a mim encaminhadas conforme email recebido:

Cel Soares
Enviei o link das fotos no dropbox para o Sr
Aqui da BAPV não estou conseguindo enviar todas devido a velocidade da rede.
Assim que eu chegar em casa envio o resto das fotos.

Rômulo Amaral  Maj Av
Chefe da Seção de Operações do 2º/8º GAV
Tel.: (69) 3211-9971 Cel.: (69) 9238-7999
28gavs3@bapv.intraer / 28ga...@fae2.aer.mil.br

Não existe imagem aérea do Trevo do Roque disponível na praça mais atualizada
do que essas depositadas em http://cocardl.com.br/pv/

Quanto aos amigos da FAB ajudarem até podem, entretanto lembro que eles não
devem criar missão para nos atender. Eles aproveitam a passagem sobre a área
desejada quando em missão deles.

No caso do Trevo do Roque em Porto Velho se tornou fácil porque esse Trevo se
encontra na área de tráfego do aeródromo de Porto Velho e por isso, qualquer
aeronave militar da base Aérea de Porto Velho, chegando ou saindo, passa pelo
trevo e não custa nada alguém a bordo tirar a fotografia do local.

O comandante da base aérea, Coronel Jean Carlo, irá fazer uma missão amanhã e
também se comprometeu comigo a fazer novas tomadas aéreas do Trevo e me enviar.
No caso dele será avião e não helicóptero.