Oi Ivaldo

sim, eu concordo com você, mas a questão nem sempre fica clara para tudo
mundo.

Achei interessante aproveitar a oportunidade para chamar à atenção que
estas restrições de cópia não são uma questão de chatice, elas tem uma
razão fundamental de ser no sentido dos objetivos do projeto.

Pessoalmente acho que perdemos mais do que ganhamos quando se copia do
Google. Na minha cabeça o OSM serve para mostrar que a gente pode fazer as
coisas sem o Google, que o OSM é uma alternativa. Pessoalmente gosto muito
deste desafio.

um grande abraço e bom final de semana repleto de mapeamentos para todos

Gerald