Oi Ivaldo

desculpe, mas desalinhado em relação a que?

Se for e relação à imagem do Bing, a primeira coisa a determinar é se não é
a própria imagem que está desalinhada como a realidade.

O melhor jeito de descobrir é olhando para tracklogs de GPS em relação à
imagem.

Agora se não tem tracklogs aí fica difícil saber o que está certo, se é a
imagem do Bing  ou o que já está mapeado.

O que eu faço: se eu tenho certeza que a imagem está alinhada com a
realidade, eu ajusto tudo. Se não tenho esta certeza, eu apenas acrescento
as coisas novas da melhor forma possível sem mexer com o resto.

espero ter ajudado.

abraço

Gerald