De: Márcio Aguiar Ribeiro [mailto:aguiar.mar...@gmail.com]
Para: OpenStreetMap no Brasil
Assunto: Re: [Talk-br] Reunião Periodica - OSM Brasil‏‏

Já entrei para testar.

Vocês se comunicam mais pelo chat ou por áudio mesmo? Estou sem microfone na
minha sala.

Marcio Aguiar Ribeiro

legal, hoje poderei participar. Vai ser 12h00? em qual "local"/software?

Que ótimo, teremos ao menos uma lista dos CEPs válidos??

A partir da lista (só isso uma lista de números inteiros!) podemos viabilizar o
projeto Mapa-do-CEP,
   http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Mapa-do-CEP

Essa tal de "lista dos CEPs" precisa ser oficial, com carimbo de
<https://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/> "CC0" dado pela ECT...
Idealmente, para o OSM, seria importante também a listagem oficial (grafia e
acentos corretos) de nomes de logradouros (que as prefeituras ão obrigadas a
fornecer além dos correios) e nomes de bairro/loteamento,

Caros,

Estive nos Correios em Brasilia, a semana passada, e tenho boas noticias.

Sugiro que falemos hoje às 12h, horário habitual.

Abs,

Time: Aug 19, 2015 12:00 PM (GMT-3:00) Sao Paulo
Join from PC, Mac, iOS or Android: https://zoom.us/j/5694747229

Or join by phone:
    +55 21 3958 7888 <tel:%2B55%2021%203958%207888>  (Brazil Toll)
    Meeting ID: 569 474 7229
    International numbers available:
https://zoom.us/zoomconference?m=tJqmRt7UxT13wmNluWqjTAVcKHBy1rtq

Thierry Jean