Então, na minha opinião as regiões administrativas não são passíveis de
inclusão no OSM (ao menos não na tag admin_level padrão), por serem uma
divisão de âmbito meramente de planejamento, não uma divisão "oficial" (no
sentido de endereçamento, diga-se). Poderiam ser criadas relações desde que
não com admin_level. De repente algo como PCRJ:RA=*. (Prefeitura da Cidade
do Rio de Janeiro:Região Administrativa).

Quanto a distritos, creio que não haja distritos no RJ, apenas zonas
(centro, sul, norte, oeste) e bairros.

Sub-bairros não são definidos oficialmente (o que não impede de serem
mapeados, mas de novo não usando as tags de bairro "oficiais"). Por
exemplo: http://www.openstreetmap.org/node/1797648815

[]s
Arlindo