Thiago,
desconheço a politica de arquivamento de tracklogs na base OSM, mas desde que
ingressei no projeto fiz upload para aquela base do banco de tracklogs que
tenho em meu PC (mais de 80 MB de arquivos)..

Não tenho tracklogs  só por mim levantados, em função de administrar sites
dirigidos a usuários de GPS, recebo muitos tracklogs de usuários até porque no
site http://maparadar.com/ por vezes somos obrigados a alinhar o radar
cadastrado por informação de tracklog.

De qualquer forma extraí do banco que tenho os tracklogs da Ilha do Governador
e os disponibilizei em http://cocardl.com.br/pv/ilha.rar

Quanto aos mapas do Cocar continuamos disponibilizando gratuitamente esses
mapas com frequência mensal, mas nada impede que o utilizador sozinho compile o
mapa a qualquer tempo empregando os KITs de compilação que disponibilizamos no
site Cocar em http://cocardl.com.br/viewforum.php?f=70

Decidimos criar o Cocar porque não existia no Brasil provedor de mapa para GPS
Garmin empregando os dados OSM. Com essa decisão acreditamos que, além de
divulgar o OSM, angariamos mais colaboradores para o projeto.

O pessoal que emprega o mapa Cocar e tem auxiliado nas edições tem se dedicado
mais a editar objetos que afetam diretamente roteamentos. Os que não sabem
ainda editar estão abrindo notas no mapa ou nos comunicando necessidade de
alterações por meio dos foruns dos sites por nós administrados e onde
divulgamos o OSM e Cocar.

Em que pese o emprego dos dados OSM para um aplicativo específico, o mapa Cocar
e seu emprego em muito nos tem auxiliado na identificação de necessidade de
alterações.

[]s e mais uma vez parabéns pelo trabalho do grupo de inclusão de bairros.

Marcio