Hélio boa tarde,

até existem algumas incorreções nos mapas do setor censitário, por isso nem me
utilizo muito das informações de POIs, exceto aqueles identificáveis pelo bing
mas no caso de nomes de ruas ainda parto do principio que alguma informação é
melhor que nenhuma.

É preciso lembrar que a coleta de nomes de logradouros do IBGE é feito via
entrevista com moradores e isso vai gerar erros de grafia, nomes desatualizados
em relação a prefeituras e outras, mas dos males o menor.

Veja que não estou advogando a substituição das informações que estão no OSM,
mas apenas a inclusão de nomes de logradouro onde não há a informação no OSM.
Os mapas do IBGE já me permitiram identificar até mesmo agrupamentos urbanos
onde não havia nem o traçado da ruas no OSM e a conferência com fotos mais
novas do bing me permitiram corrigir o problema.

Abraços

Reinaldo Neves

Equação Informática

(11) 3221-3722