Vitor,

Parabéns pela iniciativa, temos todo interesse em apoiar essa ativação.
Você já contactou alguma organização interessada em usar os dados, por
exemplo, a defesa civil ou ONGs locais?

Por favor me diga quando estão pensando em fazer o esforço para terminar a
tarefa do tasking manager, vou tentar incluir na agenda das minhas aulas
aqui na USP São Carlos.

Abraços,
João Porto