Arlindo eu entendo que é exatamente isso que pois a pergunta é sobre o caso de
veículos entalados, como acontece frequentemente nas pontes das marginais em
São Paulo.

Não vejo diferença na sinalização de uma ponte, passarela ou de um pórtico, um
veiculo que exceda a altura em qualquer dos caso vai gerar problema.

Reinaldo Neves

http://br.linkedin.com/in/rrneves

Equação Informática

(11) 3221-3722