Criar esse *game* é definir regras de jogo. Se isso é feito sem o respaldo
social para o recebimento de um caráter definitivo, é como apenas criar um
outro fluxograma de classificação de vias.

E como encontrar esse respaldo?

Parece demasiadamente frágil, mas eu acredito no sistema de curtidas, no
que ele se assemelha a eleição de políticos, personalidades que representam
o povo numa democracia representativa (1ª fase).

Essas personalidades trabalhariam em regras para o *game* que implementaria
uma *democracia direta* (2ª fase).

Não há como escaparmos do primeiro momento "parecer" uma imposição. É assim
desde que o mundo é mundo. Sendo que os anarquistas ficam repetindo o
primeiro momento indefinidamente.

Alexandre Magno