http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Unidades_de_conserva%C3%A7%C3%A3o

      De: Gerald Weber <gwebe...@gmail.com>
 Para: OpenStreetMap no Brasil <talk-br@openstreetmap.org>
 Enviadas: Quinta-feira, 12 de Maio de 2016 7:58
 Assunto: Re: [Talk-br] RES: Problema em Relação de Área de Proteção

Eu creio que falta a tag
leisure=natural_reserve
na relação para renderizar.
Eu tenho visto alguns parques sendo marcados como leisure=park (renderizado
como uma grande área verde), mas me parece que leisure=natural_reserve é o mais
adequado.
abraço
Gerald

Retificando, a tag “boundary” já existe dentro da relação. Enviado do Email
para Windows 10 De: Blademir Andrade de Lima