Oi Márcio Vinícius

eu perdi a conta de quantas vezes eu já vi esse cenário se repetir, nem
ando me estressando mais com isto :(

marcioviniciu...@gmail.com>:

> Estou informando, pois não sei bem o que se pode fazer nesse caso.
> Desfazer ou corrigir as edições dele uma a uma pode ser muito trabalhoso.
> Talvez se mais alguém o contactasse informando a importância de se manter
> dentro dos padrões, de se informar antes de editar determinados tipos de
> nós ou caminhos... Sei lá, acho que o ID faz parecer que as coisas são mais
> fáceis do que realmente são.

Talvez se mais gente entrar em contato isto possa melhorar. Convide-o
também a participar desta lista.

Pela minha experiência depois de algum tempo o OSM perde a novidade e vai
parar de contribuir.

abraço

Gerald