Opa galera.

Já comecei a brincar. Instalei o mapillary e fiz uma brincadeira com o
OSM tracker.

Pelo que notei, no mapillary o uso vai depender um pouco dos que os
indígenas irão querer, talvez mapear uma trilha ou algo assim. No caso
deles o mais urgente seria um mapa para se colocarem pontos.

Brincando com o OSM Tracker eu fiz um GPX de um percurso. Tentei colocar
no JOSM, mas o mapa que tem por lá tem muitos detalhes.

Consegui uma coisa mais próxima usando isso aqui (geojson):

http://bl.ocks.org/anonymous/raw/613e49ecc6e6d74c5f63aba35b0230d4/

Mas ainda quero insistir no JOSM.

Pelo que entendi o meu trabalho, nesse caso específico seria:

fazer as trilhas gpx;
colocar uma camada por cima;
delinear e apontar o que eu quero.

Certo?

Ah, em contrapartida eu queria ajudar ao projeto nessa viagem. Como
posso ajudar? Há alguma lista com demandas urgentes?

Abraços