Apesar de ter sempre usado interpolation para numerar vias em Sampa , sou
contra o uso indiscriminado pois geraria acomodação , Em São Paulo  isso
não seria necessário visto que temos números de porta disponíveis no site
da prefeitura e só numerar , no rio de janeiro já ouvi algo semelhante, o
mais correto penso eu seria procurar e ver se existem números disponíveis
em todas as grande cidades.

*Pedro Esmerilho*