Se podem ser usados, disponibiliza o banco de dados, assim as pessoas podem ir adicionando os dados dos locais que conhecem ou ir complementando os estabelecimentos que já constam na base de dados do OSM.

Olhando, por cima, praticamente todos os estabelecimentos que conheço não estão no local correto.