Oi Fidelis

o correto é o código na ref e o nome, se houver nome próprio, na tag name.

o problema é que muito mapeador não compreende isto e acaba duplicando as
informações, especialmente quando a tag name não está preenchida.

então a gente tira as ocorrencias de código de rodovia da tag name, mas
pode ter certeza que depois de algum tempo alguém põe de volta

outra ocorrência comum é a invenção de nomes que são na verdade descrições
tipo "Rodovia X para Y"

abraço

Gerald