>Os programas "podem" calcular, mas acho que nenhum faz isso.
>"Podem" (sugestão) é diferente de "devem" (obrigação).

Quer dizer, o "deve" serve pra nós só?
Tou vendo que a coisa toda tá como nós tendo o dever de preparar tudo mastigado
pra aplicativos.
Me incluam fora desta.

E já disse: prevejo que não vai ter gente pra atender, sob estas atuais
condições, para importações de endereços.
Mal se tem pra mapeamento básico.
Só pagando grupos pra fazer (é por isso que já tão acontecendo estes grupos.)

Sérgio - http://www.openstreetmap.org/user/smaprs